Durante a maior parte da carreira, Danilo atuou em clubes pernambucanos: Porto (duas passagens), Araripina (2009-10), Timbaúba (2010), Cabense (2011), Serra Talhada (duas passagens), Salgueiro (2011) e América-PE (2012). Fora do estado, defenderia, além do Campinense, ASA (2005), Nacional de Patos (2006-07), Sergipe (2008), Coríntians de Caicó (2010), Treze (2012) e Alecrim (2013-15). Sua atual equipe é o Globo FC, a terceira equipe potiguar em sua carreira.
Marcos Roberto Nascimento da Silva (Marcos Tamandaré)
Lateral direito, Marcos Tamandaré começou sua carreira no aqui no Porto-PE. Daqui foi para o Sport em 2005. Em 2007, foi emprestado ao Corinthians, onde não fez grande campanha. "Acho que cheguei no momento errado e na hora errada. Além de tudo não tive muitas oportunidades", declarou Tamandaré sobre a rápida passagem pelo clube paulista. Em parte de 2007, assim como no início de 2008, jogou no Rapid Bucareste. Em 2008 jogou pelo Coritiba. No início de 2009, foi contratado pelo Santa Cruz de Recife. Em 2010 disputou a Série B do Brasileiro pelo ASA de Arapiraca. E na Série B de 2011 jogou no Salgueiro-PE. Atualmente encontra-se no Salgueiro.
Sueliton Pereira de Aguiar (Sueliton)
Lateral direito. Nascido em Vitória de Santo Antão, Sueliton começou sua carreira no Vitória das Tabocas. Chegou ao Porto-PE, permanecendo no clube por quatro anos. Nas seguintes temporadas jogou nos clubes 7 de Setembro e Sergipe.
Retornou ao Porto durante a temporada de 2009.
Atualmente, joga pelo Figueirense.
Josenildo Caetano da Silva (nildo)
Meia (Meia Ofensivo). Atuou pelo Sport Club do Recife, pelo Clube Náutico Capibaribe e pelo Santa Cruz Futebol Clube. Teve grande destaque nos três, sobretudo no Sport, quando foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2000. Retirado das competições oficiais.
Elicarlos Souza Santos (Elicarlos)
Elicarlos (volante), conhecido também como Menino Eli, ficou famoso por ter acusado o atacante Maxi López de racismo durante o jogo das semifinais da Copa Libertadores da América, no ano de 2009, contra o Grêmio FuteBol Porto Alegrense, Chapecoense. Atualmente a atuar no Naútico.
Ademar José Tavares Júnior (ademar)
Clique aqui para editar
Com 25 anos em 2005, Ademar mostrou coragem para cobrar o segundo pênalti do Náutico na Batalha dos Aflitos, quando a maioria dos jogadores fugiu da responsabilidade. Com os batedores oficiais fora da partida, o jovem jogador assumiu a cobrança e bateu no meio do gol para a defesa de Gallato, que pegou com o pé. Ele ainda jogou no Timbu em 2006 e depois rodou por Guarani, Brasiliense, Ceará, Gama, Oeste, ABC, Rio Branco além de Cherno More e CSKA Sófia (da Bulgária). O último time dele foi o Porto, de Caruaru, em 2013. Desde então ele não atua mais profissionalmente e mora em Recife.
Josué Anunciado de Oliveira (josué)
Revelado pelo Porto, de Caruaru, tornou-se um dos grandes destaques do Goiás EC, de Goiânia, onde jogou de 1997 a 2004, conseguindo uma convocação para a Seleção Brasileira pré-olímpica por causa de sua ótima marcação e bom passe. Atualmente joga pelo Atlético Mineiro.
Clemerson de Araújo Soares (araújo)
Araújo começou a carreira nas
Araújo começou a carreira nas categorias de base do Central de Caruaru tendo-se transferido, ainda juvenil, para Porto de Caruaru. Em 1997, transferiu-se para o Goiás, onde se tornou profissional e ficou até 2003. Em 2004 foi jogar no Shimizu S-Pulse, do Japão. Em 2005 continuou atuando no Japão, desta vez no Gamba Osaka. Por este clube, em 2005, foi eleito o jogador com a melhor média de gols por partida (33 gols em 33 jogos) pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Deixou, recentemente, o Cherno More da Bulgária para reforçar o Central de Caruaru.
Rômulo Borges Monteiro (rômulo)
No dia 11 de setembro de 2004, através das chamadas peneiras seletivas, foi levado pelo empresário João Melo para se submeter a testes no time do Porto de Caruaru. O jovem sempre visou alcançar o seu grande sonho de ser um jogador de futebol profissional e contou com o seu talento e sorte para que isso acontecesse.
Em 2005, ainda com 15 anos, Rômulo foi atuar no time juvenil do Porto, passando logo em seguida para os juniores no ano de 2006, mas, devido às boas atuações, a diretoria do time pernambucano optou que o jogador subisse para o time profissional no ano seguinte.
O jovem também chegou a treinar em grandes equipes dentro e fora do país, como Benfica (Portugal) em 2007 e Atlético Paranaense em 2008. Tem como características a forte marcação e a sua força no jogo aéreo.
Atualmente atua no Spartak Moscou.
José Laelson Lima Cabral (Laelson)
.
Natural de Pão de Açúcar, no estado de Alagoas, no Brasil, nasceu no dia 29 de Outubro de 1975. Antes de transferir-se para Portugal, Laelson destacou-se, fundamentalmente, aqui neste Clube, modesta coletividade que atingiu o auge da sua historia no ano de 1996 quando chegou às meias finais do Campeonato da Série C, o terceiro escalão do futebol nacional brasileiro.
Daqui, Laelson transferiu-se para o SC Campomaiorense de Portugal no início da temporada de 1997/98, numa altura em que a formação alentejana regressava à 1ª Liga Nacional depois de vencer a Liga de Honra na temporada anterior.
Laelson chegou ao futebol português como mais um ilustre desconhecido proveniente do futebol brasileiro, mas cedo revelou-se como uma das principais aquisições do SC Campomaiorense e uma das grandes surpresas do campeonato nacional.
Com capacidade técnica suficiente, característica tão típica do jogador brasileiro, Laelson era também um bom finalizador, com um excelente sentido de oportunidade, produzindo sempre ao longo da sua carreira uma quantidade de gols assinalável.
Atualmente está retirado de todas as competições oficiais.
José Rogério de Oliveira Melo (Rogério)
Revelado para o futebol no Porto de Caruaru, clube com trabalho reconhecido nas categorias de base, onde obteve destaque suficiente para ser transferido para o Náutico.
Atualmente encontra-se ao serviço do S. Paulo.
Nixon Darlanio Reis Cardoso (Nixon)
Revelado pelo Porto, Nixon passou mais de um ano na cidade de Caruaru. Do Ninho do Gavião, nosso centro de treinamento, foi para o Ninho do Urubu (Flamengo), onde se mantém.